Jump to content

dev botao

erro ao enviar S-1000 - 'Inativo ou inoperante tente novamente'.


rlcarmo
Go to solution Solved by EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Eu estou tentando enviar para o ambiente de homologação do eSocial o evento S-1000, contudo apresenta o erro 'Inativo ou inoperante tente novamente'. Eu testei primeiro usando o eSocial 2.5, deu esse erro. Depois atualizei o meu sistema para o eSocial Simplificado, mas o erro persiste. Alguém sabe se o serviço do eSocial homologação está fora do ar ou se for outro problema, como resolver, por favor?

 

Segue anexo a tela do erro.

erro eSocial - Simplificado - envio S-1000.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Consultores
  • Solution
Em 29/07/2021 at 13:08, rlcarmo disse:

erro 'Inativo ou inoperante tente novamente'

Geralmente isso é erro nas configurações do certificado, SSL etc, ou na comunicação no componente.

Outra possibilidade é instabilidade no sistema do eSocial. Nessa caso, tem que aguardar mesmo.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.