Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida retorno SAT


Lucio Bittes
Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou começando agora a implementar o SAT e estou vendo o retorno surgiu a seguinte dúvida.

 

No retorno não tenho as informações da chave de acesso, qrcode e autorização. Tenho o XML de retorno mas não tenho uma classe para leitura desse retorno. Como consigo essas informações de retorno depois que ja enviei para o SAT. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solution
26 minutos atrás, Lucio Bittes disse:

Estou começando agora a implementar o SAT e estou vendo o retorno surgiu a seguinte dúvida.

 

No retorno não tenho as informações da chave de acesso, qrcode e autorização. Tenho o XML de retorno mas não tenho uma classe para leitura desse retorno. Como consigo essas informações de retorno depois que ja enviei para o SAT. 

Algumas respostas ...
ACBrSAT.Resposta.codigoDeRetorno
ACBrSAT.CFe.infCFe.ID
... e por aí vai !

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia. Estou com uma dúvida na emissão em produção que já não sei qual o problema. Já tentei de tudo. Achei melhor não abrir outro tópico.

 

Vou tentar explicar melhor forma possível. Estou tentando enviar o SAT mas tenho  o retorno 6010. Pesquisei bastante e fala que esse erro da quando não consegue validar o XML no equipamento do SAT. Mas enfim, tentei o mesmo processo no emulador em homologação e foi de boa. Mas quando preencho a informação e tento em produção sempre me retorna esse erro, mas no emulador fala que a inscrição estadual que ta errada. Mas não ta errada. Vou anexar o homologação que da certo e o de produção que não vai de jeito nenhum.

 

Mensagem do emulador e bem clara, mas não achei o erro.

[2021-09-06 09:57:26.049]:Campo 'IE' invalido
[2021-09-06 09:57:26.049]:Erro no campo 'emit': 1230
[2021-09-06 09:57:26.049]:ERRO NA EMISSAO: 1230: null

AD20210831170727-763744-env_homologacao.xml AD20210831165718-345342-env_producao.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc está enviando campos que devem ser gerados pelo aparelho. Ao gerar o XML vc deve passar o parâmetro ApenasTagsAplicacao como TRUE - ACBrSAT1.CFe.GerarXML(True);

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.