Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sobre tBand (Bandeira) da NT 2020 006


Gustavo_GRE
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, bom dia.

A Validação 443 entrou em vigor 01/09 mas aparentemente a SEFAZ - GO parou de obrigar a informar a bandeira do cartão semana passada, depois de vários problemas e clientes parados. 

O que não ficou claro pra mim é quando essa informação (tBand e CNPJ) é obrigatória ou não. Pois, qual seria o sentido de passar a ser obrigatória para POS se já era pra TEF? Ou estou enganado?

Preciso entender melhor a necessidade de informar tBand e CNPJ da operadora de crédito, se é obrigatório ou não para POS e se vale assim para o Brasil inteiro.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Não existe obrigatoriedade de informar, o que existe é uma validação do conteúdo que deve constar na tabela disponibilizada pela SEFAZ.

A meu ver, hoje um erro da SEFAZ-GO nesse caso, se não há a tag, não tem conteúdo pra validar, e estavam rejeitando por falta da tag até mesmo para pagamento em dinheiro.

No caso do TEF é obrigatório informar CNPJ e código de autorização, mas não a tBand.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...