Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio de Boleto


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

eu implementei o boleto via API mas preciso imprimir na modalidade carnê Que sai 3 por folha .....mas o envio do boleto e 1 a um 1 ....existe uma maneira de carregar por exemplo 12 boletos que é o carne do ano.....e dae selecionar 1 e enviar depois seleciona outro e enviar.... de um a um ...... alguem pode dar uma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Bom dia,

o envio para o webservices é 1 a 1, ele é feito de forma sincrona.

mas você pode carregar uma lista de boletos, enviar, no final do processamento tratar o retorno e imprimir.

 

Fez esse teste de carregar vários na lista e imprimir tudo junto ao final do processamento?

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

sim fiz esse teste .....carreguei doze boletos carne do ano..todo.... dae executei a funcao enviar......uns foi e outros...nao... imprimir imprime normal...se tivesse um jeito depois de carregado executar a funcao enviar selecionando somente um boleto da lista dae eu fazia um laço e enviava um a um... sera que tem jeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
18 minutos atrás, carlitomorais disse:

sim fiz esse teste .....carreguei doze boletos carne do ano..todo.... dae executei a funcao enviar......uns foi e outros...nao... imprimir imprime normal...se tivesse um jeito depois de carregado executar a funcao enviar selecionando somente um boleto da lista dae eu fazia um laço e enviava um a um... sera que tem jeito ?

não entendi direito...

Se você não quer carregar uma lista e o sistema enviar, você pode enviar um a um (carregando um e enviando um) depois limpa o componente e carregue os títulos para impressão

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

humm....posso fazer esse teste do jeito q falou......... pq o que eu quis dizer e que se carregar tudo ...e clica em enviar tudo de uma vez nao vai...uns vai e outros...nao.......mas a impressao sai normal........mas vou fazer como me falou entao......carrego um envio limpo carrego outro envio limpo.......depois carrego tudo de uma vez e imprimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.