Jump to content

dev botao

Envio de Boleto

carlitomorais
Go to solution Solved by Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

eu implementei o boleto via API mas preciso imprimir na modalidade carnê Que sai 3 por folha .....mas o envio do boleto e 1 a um 1 ....existe uma maneira de carregar por exemplo 12 boletos que é o carne do ano.....e dae selecionar 1 e enviar depois seleciona outro e enviar.... de um a um ...... alguem pode dar uma ideia ?

• Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Bom dia,

o envio para o webservices é 1 a 1, ele é feito de forma sincrona.

mas você pode carregar uma lista de boletos, enviar, no final do processamento tratar o retorno e imprimir.

Fez esse teste de carregar vários na lista e imprimir tudo junto ao final do processamento?

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Membros Pro

sim fiz esse teste .....carreguei doze boletos carne do ano..todo.... dae executei a funcao enviar......uns foi e outros...nao... imprimir imprime normal...se tivesse um jeito depois de carregado executar a funcao enviar selecionando somente um boleto da lista dae eu fazia um laço e enviava um a um... sera que tem jeito ?

• Consultores
  • Solution
18 minutos atrás, carlitomorais disse:

sim fiz esse teste .....carreguei doze boletos carne do ano..todo.... dae executei a funcao enviar......uns foi e outros...nao... imprimir imprime normal...se tivesse um jeito depois de carregado executar a funcao enviar selecionando somente um boleto da lista dae eu fazia um laço e enviava um a um... sera que tem jeito ?

não entendi direito...

Se você não quer carregar uma lista e o sistema enviar, você pode enviar um a um (carregando um e enviando um) depois limpa o componente e carregue os títulos para impressão

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Membros Pro

humm....posso fazer esse teste do jeito q falou......... pq o que eu quis dizer e que se carregar tudo ...e clica em enviar tudo de uma vez nao vai...uns vai e outros...nao.......mas a impressao sai normal........mas vou fazer como me falou entao......carrego um envio limpo carrego outro envio limpo.......depois carrego tudo de uma vez e imprimo.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...