Jump to content

dev botao

Erro no acbrnfce.envia - argument out of range

Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa noite,

após a linha abaixo, caso houver algum erro na transmissao da nota, recebo o erro ARGUMENT OUT OF RANGE
 ACBrNFce.Enviar(vaux, false, true);

ps: eu por exemplo, simulo um erro de duplicidade, só que ao invés de seguir no código, onde trato os retornos, ele breca ai com esse argument out of range, parece que nao ta interpretando o retorno corremente.

Já atualizei os schemas, meu delphi é 10.3, windows 10

Olha só, na pasta tá gerando o retorno certinho, mas no projeto tá dando o erro de argument out of range

image.thumb.png.9772013476069877b13f0fa62687255f.png

Posted

Pelo exemplo, se eu preencher informações fictícias, vai mesmo. O problema é na minha aplicação, do nada deu isso. Achei que tinha como achar. Agora ferrou

• Moderadores
  • Solution
Posted
45 minutos atrás, rogercon disse:

Pelo exemplo, se eu preencher informações fictícias, vai mesmo. O problema é na minha aplicação, do nada deu isso. Achei que tinha como achar. Agora ferrou

no caso está faltando validação de dados em sua aplicação então

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Posted

galera, seguinte, a mesma nota, preencho com as informações e transmito, e vai deboa, dai faço outra, preencho igualzinho, só que forço um numero que já foi transmitido, ou seja, sao os mesmos dados validados e transmitidos com sucesso, só quando tem algum retorno da sefaz, dai dá esse problema de argument

• Este tópico foi criado há 1250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.