Jump to content

dev botao

SANTANDER NAO SAI NA CARTEIRA 5 INSISTE EM SAIR SEMPRE 101


BYTE INFO
Go to solution Solved by Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 1104 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite!

 

Fiz várias pesquinas na internet e no forum acbr para este problema alguns falam que resolveria o problema desde que informasse Cedente.modalide = '101' e o 

titulo.carteira = 5 o boleto seria impresso Carteira 05... mas mesmo fazendo conforme descrito no forum, não esta dando certo.

Segue parte do codigo. e o pdf

 

boleto.pdf uGeraBoleto.pas

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Boa noite, 

A carteira é 101 na remessa é 5.

Olhe o manual do banco de remessa e ficha bancária.

 

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...