Jump to content

dev botao

Evento S-1005 "O Fap" - a tag está sendo sempre gerada

jcmferreira
  • Este tópico foi criado há 1106 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 20/09/2021 at 09:02, EMBarbosa disse:

Me parece que realmente não precisamos mais da propriedade para gerar a tag no xml.

@alexcamilo01 , Existe algum caso em que a propriedade ainda é necessária?

Boa tarde!

Realizei  o update do Trunk2 nesse momento. Percebi um detalhe: a propriedade "pAliqRat.AliqRat" do pcesGerador, mesmo quando vc não define um valor para ela, vem com o default arat1 (tpAliqRat). Com isso, a tag está sendo sempre gerada. Não sei se é uma falha minha na utilização mas, acredito que ainda existe problema no S-1005.

28 minutos atrás, jcmferreira disse:

Boa tarde!

Realizei  o update do Trunk2 nesse momento. Percebi um detalhe: a propriedade "pAliqRat.AliqRat" do pcesGerador, mesmo quando vc não define um valor para ela, vem com o default arat1 (tpAliqRat). Com isso, a tag está sendo sempre gerada. Não sei se é uma falha minha na utilização mas, acredito que ainda existe problema no S-1005.

Pessoal, ignorem esse post! Problema devidamente resolvido aqui.

• Consultores

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Este tópico foi criado há 1106 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...