Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lista dos campos que SIM podem ser alterados na Carta de Correção do CTe


Fernando Massa
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi Pessoal, já estou a um bom tempo buscando na internet, e só me deparo com a lista de campos que NÃO podem ser alterados na carta de correção da CTe, mas não queria ficar tendo que fazer um D /P de cada campo pra ver os que SIM podem ser alterados. E no Manual do CTE, também tem essa lista dos que NÃO podem. 

Só não entendo por que cargas d'água não tem a LISTA DOS CAMPOS QUE SIM PODEM SER ALTERADOS. 🥴😭

pra que simplificar né? kkkk

bom, se alguém tiver como me ajudar, sou grato desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No caso o que tu precisaria em si?

veja foi colocado os que não podem ser alterados exatamente para que aos novos criados não tenha que ficar refazendo a lista. pois se notar deve ser a primeira vez e desde sempre não foi alterado a lista

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliomar, obrigado pela resposta. O que eu quero fazer é uma tela super simples onde a pessoa não tenha o trabalho de olhar o XML para poder alterar a tag, e ao mesmo tempo não ter que passar por um processo onde ela pense que pode fazer uma coisa e depois receba uma resposta da sefaz dizendo que aqueli não pode.

Quero colocar já direto em um combo todas as tags que SIM podem ser alteradas e com um nome que o usuário entenda. Pois nosso sistema roda em fabricas onde o usuários as vezes nem sabe fazer CTRL + C CTRL+V 😭.

Então... tava com muita preguiça de ter que ver "pela lista do que NÃO PODE" o que "SIM PODE".

Mas beleza... como diz a minha sogra... se não tem remédio, remediado está. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

sugestão cria uma tabela no seu banco com descrição e nome da tag lembrando que tem Nós e carrega dele. tu vai fazer uma vez. e dai leva aos clientes. de n formas, com um script, ou cria uma api pra tu carregar uma vez e quando precisar atualizar só um lugar. dai tu carrega no combobox

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...