Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Fernando Massa

Membros
  • Content Count

    40
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

8 Neutral

About Fernando Massa

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Novo Hamburgo

Recent Profile Visitors

563 profile views
  1. Boa tarde pessoal na unit ACBrCaixaEconomica tem valores fixos para alguns campos, mas o pessoal do suporte aqui na empresa começou a ter rejeição de boletos e acabamos constatando pelo layout da caixa que os valores estão errados. Segue um print que mostra as 2 alterações aqui abaixo os valores no layout da caixa
  2. é... vou ler os artigo e avaliar se tomo este "outro" caminho. É que eu queria fazer o meio termo entre uma classe e um componente. E pode ser esse o problema. Pode que o melhor seria fazer realmente um novo componente, com todas as suas propriedades e tal... ou o frame que vc me falou. Valeu mesmo pela ajuda!
  3. kkkk, tu ta falando de empresas que planejam os desenvolvimentos que tem projetos.... QUE SONHO !!!! aqui é "Tudo nas coxa" eles não entendem o que significa PLANEJAR. Não sabem avaliar custos nem nada. EM fim... história triste que nem vem ao caso falar sobre.
  4. É... realmente Tframe parece mais fácil, mas não é a solução que estou procurando. Queria aproveitar para fazer esta classe, que é um tipo de coisa que não tinha feito ainda após tentos anos desenvolvendo em Delphi. Normalmente a gente faz classes para tratar dados, nada visual. Tentei seguir a mesma lógica mas não sei por que estou empacando nesta parte.
  5. pois é Juliomar... concordo contigo sobre o uso do trello e tal. Mas a diretoria me pediu pra fazer isso.... eu só obedeço. E falei o mesmo que vc sobre o assunto mas me falaram que eles mesmo assim querem desenvolver isso no nosso sistema interno. Sobre o TFrame vou ver como funciona. Vou pesquisar sobre isso e vejo.
  6. Oi Pessoal, aproveitando que tem gente aqui que manja pra caramba de Delphi, peço ajuda para esta questão. Fiz uma classe que herda de TWinControl, mas me da erro no destroy e la só estou dando free nos componentes criados. O que preciso é o seguinte: Quero criar um panel que tem um outro panel dentro dele com um edit e um botão. A intenção é fazer como se fosse uma coluna com um título na parte superior. Pois vou montar tipo um Clone do TRELLO. E esse é a parte da coluna. Segue o código da minha classe: Assim até eu crio N colunas... meio que está funcionan
  7. era isso mesmo!!! valeu. Tava indo nulo, pois não tinha a informação no banco de dados, e como estava baixando muita coisa, dava Time OUT na conexão e não gravava o NSU recebido da SEFAZ. Verifiquei via Debug o NSU de retorno, e gravei no banco. Deu certinho.
  8. Valeu Juliomar! Ali até estamos mandando a última NSU, na variável "AuxUltNsu" que recebe de uma função que faz a consulta, mas vou debugar pra ver que numero que está enviando ali. Pode que o erro esteja nesse ponto e está indo vazio ou coisa do tipo.
  9. Paulo, não leva a mal, mas vc está descaracterizando meu Post. Quem sabe vc abre um post com essa pergunta. Assim não mistura os assuntos. Tentei meio que levar na boa antes, mas fica ruim se vc ficar aproveitando meu post pra tirar uma outra duvida sua que não se relaciona.
  10. Não tem nada a ver com o assunto... Mas fiquei curioso . Se tiver como saber quero saber também. Mas algo me diz que sempre a consulta sem manifestação é resumida. E depois da manifestação vem o completo.
  11. No nosso sistema tem a baixa em lote que sempre baixa todas as notas dos últimos 180 dias aproximadamente. Gostaria de saber se tem uma maneira de limitar essa baixa em lote para consultar somente as de certo período. Funções usadas: ACBrNFe.DistribuicaoDFe(Filial.IBGE_UF, Filial.CNPJ, AuxUltNsu, '', ''); (denrto de um loop) ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[x].resDFe.chDFe ===> ( Limitado num If <> '' ) Esse comandos ali... (até onde entendo) consultam e baixam os XMLs Nas minhas pesquisas aqui no fórum, não achei nenhuma
  12. Amigo, vou imprimir o que vc escreveu acima e emoldurar pra colocar aqui na empresa. Pois isso que vc falou é o que a galera "do meu lado" está tentando fazer, mas a empresa tem uma cultura muito diferente e mesmo sendo evidente que isso prejudica, está difícil de mudar. Imaginem só.... Já ocorreu (a um ano atrás) de ter que atualizar vários clientes, mais de uma vez, num único dia. Por falta de testes nas alterações do sistema. Em fim, agora já melhorou muito, isso mas ainda temos um caminho a trilhar para que todos entendam que liberar uma versão para o cliente é algo sério que está dir
  13. Estou gostando do resultado, também as respostas do EMBarbosa bem ponderada, mas claro, a ideia aqui seria sempre pensando na versão que está no cliente. Em certo momento ocorreu de ser gerada uma versão quase todo dia porque tinha alterações no ACBR, mas eu sou da opinião que se não deu problema no cliente, e tudo está fluindo bem, da pra esperar uma semana. até porque vejo que a equipe do ACBR não trabalha com os prazos esgoelados. E estas questões da receita sempre tem um prazo generoso de adaptação. Resumindo. Não vai deixar de funcionar nada no cliente por causa de alterações que oco
  14. Aqui na empresa baixamos os fontes do svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 e alguns colegas defendem que devemos atualizar esses fontes diariamente e outros 1 vez por semana. O que vcs recomendam? Estou tentando gerar uma enquete mas não sei se deu certo.
×
×
  • Create New...