Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SEÇÃO epcEpi DO S-2240 NÃO ESTA CRIADA


  • Este tópico foi criado há 905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

Outra observação na geração do evento S-2240 a seção epcEpi , não esta sendo gerada no xml. Pois esta seção não esta criada para poder receber as informações corretas e por não receber as informações o xml esta sendo gerado com os valores padrões conforme imagem abaixo:

image.thumb.png.426c53df68b96f3228e9abd9c3b06ed1.png

A tag eficEpc precisa ter o valor S- SIM ou N-NAO, por padrão no fonte esta como 0. 

image.png.81cdd6d29d1eb0fc5f3b96244ac708a1.png

Eu não sei se existe alguma forma de tratar a criação dessas seções, pois  a mesma pertence a seção agNoc e no fonte existe uma estrutura para fazer o laço, que é feito por letras, a principio está com I, J, K, precisaríamos criar a L, porém alteraria a letra das demais estruturas dentro desse fonte, gostaria de saber se podemos fazer a alteração e se implicaria em outro ponto também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
19 horas atrás, Kelly Diego Rakelly disse:

na geração do evento S-2240 a seção epcEpi , não esta sendo gerada no xml. Pois esta seção não esta criada para poder receber as informações corretas e por não receber as informações o xml esta sendo gerado com os valores padrões

Bom dia.

   Se eu entendi bem, você está se referindo a leitura do arquivo INI para o componente e não na geração do XML em si. Se for isso, pode ser realmente que o código precise de ajuste e ficaríamos felizes de receber contribuição.

   Dito isso, é importante salientar que o grupo epcEpi nem sempre é gerado. Pela imagem mesmo que você mesma postou da documentação ele é ocorrência "0-1". Você também pode ver mais sobre no seguinte tópico recente:

19 horas atrás, Kelly Diego Rakelly disse:

Eu não sei se existe alguma forma de tratar a criação dessas seções, pois  a mesma pertence a seção agNoc e no fonte existe uma estrutura para fazer o laço, que é feito por letras, a principio está com I, J, K, precisaríamos criar a L, porém alteraria a letra das demais estruturas dentro desse fonte, gostaria de saber se podemos fazer a alteração e se implicaria em outro ponto também?

   Com disse acima, vocês podem fazer a alteração e anexar aqui para avaliação. Mas não precisam usar como contador uma variável de uma letra só. Em especial se isso implicar em quebrar código em outra área.

   Na verdade, dependendo da situação, eu particularmente prefiro usar um nome mais extenso pra variável porque assim você sabe do que se trata.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EMBarbosa disse:

Bom dia.

   Se eu entendi bem, você está se referindo a leitura do arquivo INI para o componente e não na geração do XML em si. Se for isso, pode ser realmente que o código precise de ajuste e ficaríamos felizes de receber contribuição.

   Dito isso, é importante salientar que o grupo epcEpi nem sempre é gerado. Pela imagem mesmo que você mesma postou da documentação ele é ocorrência "0-1". Você também pode ver mais sobre no seguinte tópico recente:

Isso mesmo estou me referindo a leitura do arquivo INI, e consequentemente não esta gerando o XML corretamente por conta da leitura não esta fazendo correta. 

Vamos fazer as alterações e colocaremos aqui depois para avaliação.

 

2 horas atrás, EMBarbosa disse:

   Com disse acima, vocês podem fazer a alteração e anexar aqui para avaliação. Mas não precisam usar como contador uma variável de uma letra só. Em especial se isso implicar em quebrar código em outra área.

   Na verdade, dependendo da situação, eu particularmente prefiro usar um nome mais extenso pra variável porque assim você sabe do que se trata.

Ok. Vamos analisar e retornamos aqui depois.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.