Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kelly Diego Rakelly

Membros
  • Total de ítens

    83
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Kelly Diego Rakelly last won the day on 12 Novembro 2021

Kelly Diego Rakelly had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

496 visualizações

Kelly Diego Rakelly's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

30

Reputação

2

Community Answers

  1. bom dia @EMBarbosa sobre essa atualização já se encontra no SVN?
  2. @Daniel de Queiroz muito obrigada era isso mesmo, coloquei o CNPJ correto e deu certo.
  3. Bom dia não sei se pode ser o mesmo problema reportado acima, mas estou tentando enviar o S-2240, e esta dando o seguindo erro de schemas: Já coloquei o inscrição completa e mesmo assim continua o erro, demos um break point no fonte para ver o valor que esta sendo passado e esta sendo passado o valor correto da inscrição porém no final do processo da essa mensagem. Olhei a data dos schemas comparado com o do portal do eSocial estão diferentes as datas do portal os schemas estão mais atualizados com a data 20/12/2021, e os schemas do ACBR estão com a data 08/11/2021, tentei colocando o schema atualizado do portal do eSocial e o erro continua. Alguém sabe como resolver?
  4. Boa tarde @EMBarbosa tudo certinho muito obrigada pela ajuda.
  5. @EMBarbosa @Marcelo Pontes Melim Fiz o teste e agora esta certinho respeitando atualização do SVN. Muito obrigada pela atenção de todos. Deus abençoe.
  6. @EMBarbosa que isso nós que agradecemos a ajuda de todos. Fico no aguardo da atualização.
  7. Agradeço o seu retorno @EMBarbosa no outro post que você fez a atualização só para confirmar e sobre essa alteração vai estar naquela atualização 24639?
  8. Bom dia @Juliana Tamizou aproveitei para testar esses eventos também porque fizemos a alteração mas ainda não esta no SVN. Ainda continua indo com a informação errada.
  9. @Juliana Tamizou fiz o teste e não acatou as alterações que foram colocadas neste post pelo o Marcelo. Fiz atualização e não considerou a incidência 9 somente do IRRF na versão simplificada.
  10. Bom dia @EMBarbosa tudo bem? Só para saber se essas alterações já subiram para o SVN?
  11. Bom dia Marcelo, mas para considerar o código 9 preciso passar por parâmetro ainda o 09? Pois havida dado certo, ou esse ajuste que vc fez foi referente a tag codIncCPRP que eu estava informando em branco e mesmo assim estava saindo no XML com o código 00?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...