Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento no SCAN


  • Este tópico foi criado há 4297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

sou novo aqui no ACBR, e estou desenvolvendo a contigencia no meu sistema. Quando fui fazer o cancelamento tive um problema. Eu desenvolvi o cancelamento apartir do envio de eventos. Mas no SCAN eu não tenho o webservice para recepção de eventos. Correto?

Então fui tentar fazer o cancelamento da maneira antiga. Assim:

compACBR.NotasFiscais.Clear;

compACBR.NotasFiscais.LoadFromFile('C:\Notas Eletronicas\42120702727867000179550010000005181944629970.xml');

compACBR.Cancelamento(param.Just);

Quando faço isso, ele me retorna a seguinte msg: 'Rejeicao: Cancelamento para NF-e ja cancelada'.

Alguém sabe me dizer o que faço?

1+1=10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vinícius, penso que deve ter algum engano ai. Leia o Manual, vc verá que para modo SCAN a série deve iniciar em 900. Esta chave que vc colocou ai está com série 001

42120702727867000179550010000005181944629970.xml

Esqueci de comentar, que se eu acesso o portal nfe, a nota aparce como cancelada...

Aonde vc está consultado?

no portal nacional em produção esta chave: 42120702727867000179550010000005181944629970 não existe e no portal nacional em homologação (http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaCompleta.aspx?tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=) a chave existe e mostra a NFe não cancelada.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ... me desculpa, na verdade ali onde tinha a chave danfe no meu exmplo tinha uma variavel. por isso eu peguei uma nota qualquer e coloquei ai só pra ficar mais facil de vizualizar ... um exemplo de nota é: 42120702727867000179559900000000043814475326 .... consultei ela no no sefaz do RS... https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-COM.aspx como homologação

1+1=10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O cancelamento está correto. Reveja o código, pode ser que esteja sendo enviado 2 vezes o cancelamento.

Se possível ative o log e anexe.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.