Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas com boleto do SICOOB


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações

Estou precisando homologar o banco SICOOB e gostaria de confirmar com os senhores se o perfil de cobrança "cobBancoob" está correto.

Quando enviamos os boletos para o banco homologar nos informaram que a linha digitavel do boleto gerado pelo sistema não coincide com a linha digitavel esperada pela homologação do banco.

BANCO     = 75691.30078 01231.987007 00646.840017 5 88190000192114 (este boleto foi gerado no sistema do banco)
SISTEMA   = 75691.30078 00231.987009 06468.410011 2 88190000192114 (este boleto foi gerado no sistema com os mesmos dados do boleto gerado no sistema do banco)

Um detalhe importante é que o suporte do banco nos informou que não se preenche o código de convênio, que não possui um código de convênio, mas o código do cedente está sendo preenchido conforme o que nos foi informado.

Desde já agradeço pela atenção.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde,

Esse banco tem algumas particularidades, verifique por exemplo se está passando o digitoAgenciaConta e Modalidade
 https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde,

Esse banco tem algumas particularidades, verifique por exemplo se está passando o digitoAgenciaConta e Modalidade
 https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html

Muito obrigado pela resposta, porém eu já havia verificado estas particularidades antes de perguntar aqui no forum.

Fiquei sem saber se havia particuparidade para o Sicoob (cobrança bancoob) porque nesta tabela tem apenas Banco do Brasil (Sicoob) e Caixa (Sicoob), portanto eu fiquei imaginando que não é a mesma coisa.

O digitoAgenciaConta eu creio que está preenchido porque utilizamos a mesma rotina em outros bancos, porém vou verificar novamente no cliente.

Se possível me explique com um pouquinho + de detalhes sobre como vou pesquisar o Sicoob nesta tabela de particularidades.

Mais uma vez agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
22 minutos atrás, TOP Solution Sistemas de Gestão disse:

Se possível me explique com um pouquinho + de detalhes sobre como vou pesquisar o Sicoob nesta tabela de particularidades.

Na segunda planilha veja a coluna do Banco Bancoob as linhas que estão com X são obrigatórios para esse Banco. Provavelmente os campos CodigoCedente ou Modalidade estão errados, pois são esses campos diferenciados que compõe o código de barras e linha digitável nesse banco.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.