Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informações sobre ClientID, ClientSecret e KeyUser do Banco Itau para emissão de boleto via webservice


  • Este tópico foi criado há 885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou um cliente que já tem mais de 6 meses que estou lutando com gerente de conta dele pra conseguir pra mim as credenciais client_id, client_secret e itau_key e ele não consegui.

Alguém que já usa a emissão de boleto do itau via webservice pode me explicar como fez pra conseguir essas credenciais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
17 minutos atrás, JHONLENON disse:

Boa tarde, estou um cliente que já tem mais de 6 meses que estou lutando com gerente de conta dele pra conseguir pra mim as credenciais client_id, client_secret e itau_key e ele não consegui.

Alguém que já usa a emissão de boleto do itau via webservice pode me explicar como fez pra conseguir essas credenciais?

Boa tarde,

Isso é uma parte dificil para as SW.

eu não tenho Itau, mas pelo o que me recordo, é só o cliente ter a carteira contratada, se não me engano 109 e solicitar ao GCash as credenciais Client_id, Client_Secret, Itau_Chave)

Mas se o gerente de cobranças do seu cliente não tem as informações ou não pode te ajudar, solicite se tem algum suporte direto do banco.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor H. Gonzales - Panda é complicado trabalhar com itau...imagine que liguei no SAC do itau e existe uma limitação por cliente ou seja para o meu cliente não está liberação o serviço para emissão de boleto via webservice ou api. Sendo que o porte desse cliente é meio, abri uma reclamação no sac do itau mais dificilmente eles muda isso. Pelo que me informaram o cliente pode emitir boleto só pelo proprio gerenciador do itau..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 minutos atrás, JHONLENON disse:

Victor H. Gonzales - Panda é complicado trabalhar com itau...imagine que liguei no SAC do itau e existe uma limitação por cliente ou seja para o meu cliente não está liberação o serviço para emissão de boleto via webservice ou api. Sendo que o porte desse cliente é meio, abri uma reclamação no sac do itau mais dificilmente eles muda isso. Pelo que me informaram o cliente pode emitir boleto só pelo proprio gerenciador do itau..

Ai é questão contratual, isso é normal!

tem que ver como é o contrato dele com a instituição, CEF já vi ocorrer isso também.

Mas, provavelmente, verificar se não tem como contratar outra carteira, só que as vezes as taxas mudam

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sicredi também.. a cobrança online é um produto diferente... mas nesse caso é somente fazer a solicitação pro gerente.. tive que solicitar pra minha empresa pra testar a API, pois não tem um ambiente de homologação, e eu nem uso cobrança pelo sicredi.. mas foi bem tranquilo, no mesmo dia ja estava tudo liberado.

AGGILLE-LOGO-500x180_fw.jpg.07c79ceacf0537ee105c0bbf0139435f.jpg

Aggille Sistemas de Gestão
Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SAC do Itaú me ligou hoje.. realmente a emissão de boleto via webservice ou api está liberado apenas para clientes do porte grande...eles estão melhorando isso...eu deixei registro minha insatisfação ref. ao Itaú limitar a emissão de boleto via webservice ou API...citei os bancos que trabalha diferente...falei que quem perdia era só o banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.