Jump to content

dev botao

Assinatura no xml

Perruci
  • Este tópico foi criado há 921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde !

Estou tentando enviar um xml do esocial s-2240, esse xml não é gerado pelo acbr eu já tenho o xml e sem assinatura, quero apenas carrregar e enviar pelo acbr, gostaria de saber como faço pra assinar esse xml antes do envio, por favor.

Agradeço qualquer ajuda

• 2 weeks later...
Em 22/12/2021 at 14:53, manoel santos disse:

Seja mais claro , vc esta usando o exemplo ou criou algo sem ver o exemplo ?

Ok, eu estou usando Delphi 10.3 com o exemplo acbr ref evento s-2240

Montei um projeto utilizando o exemplo acbr, nesse projeto o escritório contábil carrega o(s) xml(s) a partir de uma pasta onde estão armazenados os arquivos, só que estes arquivos xml's não estão assinados e preciso assiná-los no momento do envio, é possível fazer isso pelo demo acbr, ou de alguma outra forma ? 

A opção que tenho hoje é desmontar o xml e montar novamente assinando, se eu conseguisse assinar sem precisar desmontar o xml me pouparia tempo.

Grato

• Este tópico foi criado há 921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.