Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Assinatura no xml


Perruci
  • Este tópico foi criado há 840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde !

Estou tentando enviar um xml do esocial s-2240, esse xml não é gerado pelo acbr eu já tenho o xml e sem assinatura, quero apenas carrregar e enviar pelo acbr, gostaria de saber como faço pra assinar esse xml antes do envio, por favor.

Agradeço qualquer ajuda

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 22/12/2021 at 14:53, manoel santos disse:

Seja mais claro , vc esta usando o exemplo ou criou algo sem ver o exemplo ?

Ok, eu estou usando Delphi 10.3 com o exemplo acbr ref evento s-2240

Montei um projeto utilizando o exemplo acbr, nesse projeto o escritório contábil carrega o(s) xml(s) a partir de uma pasta onde estão armazenados os arquivos, só que estes arquivos xml's não estão assinados e preciso assiná-los no momento do envio, é possível fazer isso pelo demo acbr, ou de alguma outra forma ? 

A opção que tenho hoje é desmontar o xml e montar novamente assinando, se eu conseguisse assinar sem precisar desmontar o xml me pouparia tempo.

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...