Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento por função administrativa retornando erro


Ver Solução Respondido por Marcelo Loiola Silva,
  • Este tópico foi criado há 867 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.
Estou passando por uma dificuldade na homologação do TEF com a PayGo através de troca de arquivos usando uma função administrativa para o cancelamento. Este problema está ocorrendo tanto no meu sistema como o aplicativo de exemplo.
Chamo a função administrativa, solicito a função cancelamento, seleciono a opção REDE, faço o inserção dos dados para o comprovante para cancelamento, tudo ok. O estorno é autorizado, a impressão é realizada de forma correta e ao término quando é envido a confirmação o sistema da PayGo retorno a mensagem de "ERRO NO ARQUIVO DA AUTOMAÇÃO CAMPO INEXISTENTE". A transação não é confirmada e fica como pendente sem demais informações do que está errado no arquivo de confirmação.
Alguém passou por este problema e conseguiu alguma solução, pois na Paygo não estou conseguindo retorno. Desde já agradeço a atenção.

image.thumb.png.ae25598a878ca98990b9cf78870f155b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Muito obrigado pelas respostas Juliomar e Daniel. 
Juliomar, sim estou enviando os dados da aplicação conforme a documentação (CNF).
Daniel: segue o arquivo LOG solicitado, estou ainda a implementar ACBrTEFAPI e PayGoWeb, como já uso troca de arquivos vou usar este até o termino da implementação.


Desde já agradeço a atenção de vocês.
 

Log_tef.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Juliomar, descobri a questão. No manual da Paygo o campo 027 (código de controle) é obrigatório para CNF. Só que quando realizo o cancelamento pelo próprio aplicativo da Paygo o arquivo de resposta com a autorização da transação este campo não está presente para realizar a contagem do arquivo CNF com este campo.
Estão tudo está resumido no arquivo de resposta do Paygo está vindo incompleto para gerar o CNF.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 867 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.