Jump to content

dev botao

MG Envio de Contingencia do NFCe...


Go to solution Solved by Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 1044 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia;

Estou implementando um serviço pra envio dos cupons off-line aqui em MG. Notei q as vezes qdo o cliente tem muita nota pra subir, do nada começa receber muito erro de 12030, 12002...Será que tem alguma coisa haver com essa qtde de requisições? Será que precisa esperar algum tempo de envio entre uma nota e outra? Quem tem esse tipo de serviço como vcs fazem?   

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia,

Infelizmente SEFAZ MG é muito falha. No mesmo minuto pode funcionar legal ou não. O recomendado é tratar isso na sua aplicação. Coloque sim um intervalo entre uma consulta e outra. Atenção: Recomendo consultar o serviço uma vez antes de tentar o envio.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Cleber;

Obrigado pela resposta... Esse consultar o serviço, por incrivel que pareça é o endpoint que melhor responde, mas não adianta, mesmo a resposta sendo positiva, não é garantia que o envio/consulta ou cancelamento vai dar certo.. Tipo assim, nos testes que fiz, vc consulta o status pra decidir o proximo passo, o status responde ok, vc manda a consulta é a mesma não responde, daí o sistema fica parado pq não consegue ir adiante e vai enfileirando as notas... Dái desisti de confiar no status...

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1044 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.