Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Pessoal, boa tarde!

Estou com a versão mais recente do ACBr e um problema esporádico vem acontecendo. O ACBr, ao executar o método SSL.validar, levanta o erro abaixo, mesmo com o valor do atributo Id estando correto.

Element '{http://www.esocial.gov.br/schema/lote/eventos/envio/v1_1_1}evento', attribute 'Id': 'ID1186090030000002022012015172300191' is not a valid value of the atomic type 'xs:ID'.

O valor ID1186090030000002022012015172300191 é gerado pelo meu sistema e segue o padrão definido pelo eSocial. Esse em específico é rejeitado mas se eu gerar outro com uma hora diferente, por exemplo, o ACBr valida normalmente.

Nesse exemplo acima, eu comentei a validação do XSD na linha do SSL.Validar e o eSocial de testes recibou o lote normalmente. 

Alguém  já passou por esse poblema?

• 1 month later...
  • Este tópico foi criado há 1214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.