anderson.mendonca Posted February 8 Share Posted February 8 Pessoal, O e-Social Simplificado, versão 1.0, para testá-lo, basta mudar a versão no exemplo e preencher os campos? Porque fiz isso e está ocorrendo erros que não estou entendendo. Mesmo preenchendo os campos a mensagem de erro é que não preenchi o campo. Gostaria de inserir a imagem com o erro mas não estou conseguindo. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Digibyte Posted February 11 Solution Share Posted February 11 Não sei como está no exemplo mas sim, basta mudar a versão ACBreSocial_Envio.Configuracoes.Geral.VersaoDF := veS01_00_00; Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson.mendonca Posted March 11 Author Share Posted March 11 Obrigado. Deu certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted March 11 Administradores Share Posted March 11 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts