Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no delphi xe2


  • Este tópico foi criado há 4261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, sei que aqui nao é o lugar correto para comentar sobre esse problema que venho encontrando com mh versao do delphi xe2, mas se for possivel algum amigo do forum, me ajudar agradeço mt, fazendo esse pequeno teste.

é um teste simples:

Uso muito o componente tpagecontrol, como o exemplo (teste) que estou enviando. Acontece o seguinte erro, quando abro o form e clico em qualquer campo, ou componente da primeira pagina é mostrado a pagina 2, nao sei se é algum bug do delphi, testei com o update 3 e tb com o update 4 do xe2. Ou alguma propriedade que nao consegui encontrar.

Percebi tb que se alterar o runtime themes de NONE para enable runtimes themes, esse problema nao acontece. Porem tenho que usar essa opcao em NONE.

outro teste simples que no caso da errado.

inicio um projeto novo, em PROJETCT - OPTIONS - APPLICATION -RUNTIME THEMES - deixo em NONE, coloca um tpagecontrol com digamos 3 paginas, clico na primeiro e coloco um botao, clico na segunda e quando tento colocar um outro botao, pula pra terceira pagina, sozinho.

Obrigado pela atenção

TESTE.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

O grande problema do XE2 não é só os erros e sim todo projeto. O delphi xe2 foi totalmente mal feito.

A briga entre oracle(java) microsoft(.net) e embarcadero(delphi) está trazendo vários problemas para usuários que descidiram mudar para essa ferramenta.

A pressa de lançar a ferramenta, deixou muitos erros.

Nem terminaram o XE2 e ja estão lançando o XE3.

Louco é quem "cai na lábia" dessas empresas com suas propagandas enganosas e acaba mudando de ferramenta.

Recomendo a usuários que fiquem usando o XE até que os problemas criticos do XE2 tenham sido resolvidos.

Quando lançarem o XE3 vai ter doido mudando imediatamente e pedindo ajuda desesperado aqui no forum.

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.