Patrick Comitre Posted March 9 Share Posted March 9 boa noite estou tendo um problema no imprimir pdf que não cria o arquivo e aparece essa mensagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilozix Posted March 9 Share Posted March 9 11 horas atrás, Patrick Comitre disse: boa noite estou tendo um problema no imprimir pdf que não cria o arquivo e aparece essa mensagem Verifica se no windows não possui nenhuma impressora marcada como padrão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted March 9 Consultores Share Posted March 9 12 horas atrás, Patrick Comitre disse: boa noite estou tendo um problema no imprimir pdf que não cria o arquivo e aparece essa mensagem pouca informação. qual gerador? fast ou fortes qual o modelo? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patrick Comitre Posted March 9 Author Share Posted March 9 2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: qual gerador? fast ou fortes qual o modelo? gerador fortes modelo nfe 3 horas atrás, danilozix disse: Verifica se no windows não possui nenhuma impressora marcada como padrão o windows possui impressora padrao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts