licerio Posted March 16 Share Posted March 16 Olá todos, Meu sistema estava funcionando normalmente, mas agora eu passo o numero do cupom para a tag nNF e quando mando GerarNFE pelo componente a tag vai zerada, Alguém ja passou por isso ou pode me ajudar , pois não me lembro de ter mexido em nada no componente ACBRNFE e meu codigo ja verifiquei tudo e não consegui descobrir pq esta zerando o nNF ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Juliomar Marchetti Posted March 18 Consultores Solution Share Posted March 18 Em 16/03/2022 at 14:44, licerio disse: Olá todos, Meu sistema estava funcionando normalmente, mas agora eu passo o numero do cupom para a tag nNF e quando mando GerarNFE pelo componente a tag vai zerada, Alguém ja passou por isso ou pode me ajudar , pois não me lembro de ter mexido em nada no componente ACBRNFE e meu codigo ja verifiquei tudo e não consegui descobrir pq esta zerando o nNF ?? Nem nós mexemos em nada. então é código modificado. ou fontes do acbr perdido ai dentro do seu micro Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts