Jump to content

licerio

Membros
  • Posts

    194
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by licerio

  1. Olá todos, Meu sistema estava funcionando normalmente, mas agora eu passo o numero do cupom para a tag nNF e quando mando GerarNFE pelo componente a tag vai zerada, Alguém ja passou por isso ou pode me ajudar , pois não me lembro de ter mexido em nada no componente ACBRNFE e meu codigo ja verifiquei tudo e não consegui descobrir pq esta zerando o nNF ??
  2. Olá, Tentando fazer a reimpressão do ultimo comprovante TEF (clisitef) da seguinte forma: DM.ACBrTEFD1.ADM; dm.ACBrTEFD1.ImprimirTransacoesPendentes; mas estou tendo a mensagem de erro: Modulo Principal - v6.1.2.67 -101 - Erro no arquivo Alguém pode me ajudar, por favor ?
  3. Olá, No demo de exemplo tem a procedure ACBrTEFD1ExibeQRCode(const Dados: String), gostaria de saber onde é preenchida e passado o parametro DADOS ? Grato !
  4. Desculpe a ignorância, mas o que é MOC ?
  5. Olá, Tenho um cliente que vai emitir nfe para venda de veiculos usados, Onde encontro informações sobre preenchimento de alguns dados do veiculo como por exemplo: Código cor denatran, Código marca/modelo, Código Montadora, Condição VIN ? Obrigado pela ajuda.
  6. Senhores, estou usando o ACBRMAIL conforme codigo em anexo nas configurações do hotmail funcionou perfeitamente, mas quando configuro e tento enviar para um gmail , somente o anexo PDF é encaminhado , o XML nao chega ao gmail. Alguém sabe porque ??? Envio_email.txt
  7. Como pegar a informação cAut no TEF ??? Alguma sugestão ??
  8. Como fazer com as contingencias que foram geradas por conta dessas dificuldades de entendimento as regras do Sefaz-Go ??? Como pegar a informação cAut no TEF ???
  9. Achei que tinha uma forma de sair no meio da nota a palavra "RASCUNHO", vi isso num sistema de nfse aqui da minha cidade. E usuário sabe como é né, mas obrigado pela dica. Vlw.
  10. Olá, No Acbr tem como gerar a NFE em rascunho para o cliente conferir as informações e depois validar caso esteja tudo correto ???
  11. Olá amigos, Hoje um cliente me informou que precisa emitir uma NFE para outro país, é possível ? O que mudaria nesse caso ?
  12. Tentei hoje o dia todo falar na sefaz e não consegui, pra variar ne, Resolvi fazer um teste e mudei a serie da nfe, para minha surpresa retornou o mesmo erro de duplicidade.
  13. BigWings, retornou rej 241 mesmo, mas o problema é que quem emitia e controlá essas nfe é o proprio cliente e ele tem certeza que não fez nenhuma nota com numero acima de 105 no sistema antigo que ele usava. Fiz contato com a Sefaz Go e estou aguardando um retorno deles, Posto aqui assim que descobrir esse mistério. Grato a todos pela ajuda.
  14. Sim, estou fazendo isso aqui no meu escritório mesmo. outro windows, outra internet, outro pc, um detalhe, nfce esta emitindo normalmente.
  15. Correto, Atualizei e refiz o teste e retorno a mesma mensagem de duplicidade de nfe , erro 539, sendo que a n. 107 não foi emitida em nenhum outro dispositivo e nem consta na consulta da sefaz, Que coisa viu. Cliente já tá achando que o problema é meu software, cliente novo e não ta adiantando dizer que isso só esta acontecendo com ele. Mais alguma sugestão dos mestres ???
  16. Usei o demo e consigo assinar e validar o xml, mas na hora de enviar da este erro em anexo:
  17. Já sim, isso tudo já foi verificado, estranho é que na consulta do sefaz consta a ultima nota n. 106, justamente q primeira e única que consegui emitir no meu sistema.
  18. Estou com o mesmo problema do poste ja fechado do ValterPatrick. Instalei meu sistema em um cliente e dei sequencia na numeração de suas nfe, validei a n. 106 normalmente e a partir dai todas as numerações sequentes retorna a mesma mensagem: Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso sendo que nas consulta no sefaz so consta ate a n. 106 mesmo. segue anexo xml da n. 106 validada e a seguinte 107 para ver si conseguem me ajudar por favor 52210337290087000199550010000001071063774588-nfe.xml 52210337290087000199550010000001061223561245-nfe.xml
  19. Nunca, disse que o problema é do ACBR, inclusive eu estou usando o DistribuiçãoNFE que adquiri do Reys Borges do projeto ACBR. E o cliente em questão ja usava o sistema a 1 ano fazendo consultas duas vezes ao dia, pela manhã e a tarde pois o mesmo nunca teve necessidade de realizar o procedimento mais vezes. Como citado acima pelo Perfect7 , é o mesmo caso, o cliente fechou a empresa e abriu uma novinha e na primeira consulta desse cnpj e certificado ja deu o mesmo erro. Tentei no dia seguinte em outra maquina e a mesma mensagem apareceu, Só resta ser problema do SeFaz mesmo , mas ai ligamos la e ta todo mundo do suporte de recesso... affs.
  20. Não, não são chamadas consecutivas, o cliente ja usa o sistema a quase 1 ano e nunca deu problema, como ele mesmo relatou faz apenas duas consultas , uma pela manhã e outra a tarde.
  21. Olá amigos, Tenho um cliente que so tinha uma loja e agora adquiriu uma filial que tambem usa meu sistema e gerar sped, o contador me informou que o contribuições deve ser em arquivo único matriz e filial. Podem me informar quais registros do sped deverá ser incluídos ? Já vi que o 0140 é um deles. Outro problema é que a base de dados é independente e com codificação de fornecedores e produtos diferentes também, ou seja, acho q lascou tudo. Alguma luz para resolver esse problemão ?? Alguém que ja passou por essa situação pode compartilhar como conseguiu resolver a curto prazo já que dia 1 esta chegando e tenho que gerar o contribuições de dezembro ??? Grato a todos.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.