Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sugestão TEF Sitef


daniel_mirassol
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia ,

Postei uma mensagem para o Daniel Simões sobre o assunto, mas ele pediu para abrir uma novo tópico para uma melhor esclarecimento entre mais consultores.

Caso:

- Estou implantando em meu sistem ERP o TEF  (SITEF) utilizando a ACBrTEFD(Não Fiscal), esta dando certo a integração com o exemplo da ACBR com as DLL da Sitef, como não conheço muito o assunto (mesmo assitindo video) devido ao meu software esta totalmente voltado para industria,;

- esse meu cliente que solicitou o desenvolvimento (venda  diretamente a consumidor final) , vai utilizar a principio 4 pin pad sendo 2 na matriz e 2 em filais distintas, sendo que o servidor fica na matriz e as filiais conecta por  terminal service.

- a Empresa não vai utilizar PDV , será somente NF-e e NFS-e ;

- Neste cenário , qual a melhor opção:

   1) Utilizar junto com executável e levar a DLL na diretório raiz em cada maquina;

   2) Criar um client-server para tal;

   3)  Criar uma API.


Como sei que domina este assunto , se puder me ajuda agradeço .


Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

@daniel_mirassol, creio que não compreendi muito bem a pergunta...

O PinPad é USB, então ele sempre precisará ser plugado em uma máquina local

Se o Software roda de forma remota (Ex: Windows Terminal Service)... Você poderá ter problemas em compartilhar o PinPad que está na máquina Local, com a Conexão que está remota...

 

No caso da PayGo, existem outros tipos de TEF, não presenciais.. por favor veja o "TEF e Meios de Pagamentos - Visão Geral" do curso, que você já tem acesso:

https://acbr.nutror.com/curso/2561928d2d0381ba19afa98908a21252ba2603a4

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 17/03/2022 at 07:38, daniel_mirassol disse:

bom dia ,

Postei uma mensagem para o Daniel Simões sobre o assunto, mas ele pediu para abrir uma novo tópico para uma melhor esclarecimento entre mais consultores.

Caso:

- Estou implantando em meu sistem ERP o TEF  (SITEF) utilizando a ACBrTEFD(Não Fiscal), esta dando certo a integração com o exemplo da ACBR com as DLL da Sitef, como não conheço muito o assunto (mesmo assitindo video) devido ao meu software esta totalmente voltado para industria,;

- esse meu cliente que solicitou o desenvolvimento (venda  diretamente a consumidor final) , vai utilizar a principio 4 pin pad sendo 2 na matriz e 2 em filais distintas, sendo que o servidor fica na matriz e as filiais conecta por  terminal service.

- a Empresa não vai utilizar PDV , será somente NF-e e NFS-e ;

- Neste cenário , qual a melhor opção:

   1) Utilizar junto com executável e levar a DLL na diretório raiz em cada maquina;

   2) Criar um client-server para tal;

   3)  Criar uma API.


Como sei que domina este assunto , se puder me ajuda agradeço .


Atenciosamente.

ele vai ter que ter um PINPAD  em cada ponto. não é possível fazer tu uma API pra receber isso é localmente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...