Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

S-2200 - Exigindo Tag HorContratual


  • Este tópico foi criado há 779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, presto serviço para Órgãos Públicos e estou com um problema ao preencher a tabela S-2200, quando informo os servidores estatutários, eles não possuem a tag TPREGJOR que está vinculada a Tag InfoCeletista, porém quando não preencho o campo TPREGJOR, ele assume o primeiro item dos seus valores predefinidos que é o rjSubmetidosHorarioTrabalho, que faz com que a tag do HorContratual seja obrigatoria, quando o gerador chega na etapa de verificar se é ou não para preencher as informações da tag HorContratual o campo TPREGJOR está com o valor padrão e manda adicionar a tag ao XML, porém como não tem nenhuma informação ela me gera o erro "1871 - Element '{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtAdmissao/v_S_01_00_00}horContratual': Missing child element(s). Expected is ( {http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtAdmissao/v_S_01_00_00}dscJorn ).".

Como não estou acostumado a mexer nos métodos internos do ACBr e não sei qual o procedimento para corrigir este tipo de problema, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

O problema está acontecendo na linha 509/510 do pcesGerador.

Para conseguir enviar a tabelas acabei informando um valor diferente para o campo RPREGJOR para que ele não gere a tag HorContratual no xml.

Minha sugestão fica criar um valor nulo para a tag TPRegJor para que instanciada não gere a tag HorContratual desnecessariamente, abaixo como fiz para não gerar a tag HorContratual para Estatutários

pcesGerador.png

Solução Temporária.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.