Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno CCe


abarino
  • Este tópico foi criado há 4227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros amigos,

Tenho visto varias formas de pegar o retorno da CCe, não encontrei a forma correta estou fazendo assim, onde esta o erro ?

Como tem que ficar ?

ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(1);

MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS);

memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetornoWS);

LoadXML(MemoResp, WBResposta);

// Retorno

Try

v_stat := ACBrNFe1.WebServices.CartaCorrecao.CCeRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat ;

If v_stat = 135 Then

Begin

QryUpdEvento.Close ;

QryUpdEvento.ParamByName('CODSTATUS').AsInteger := v_stat ;

QryUpdEvento.ParamByName('PROT').AsString :=

ACBrNFe1.WebServices.CartaCorrecao.CCeRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt ;

QryUpdEvento.ParamByName('XML').AsString :=

ACBrNFe1.WebServices.CartaCorrecao.CCeRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML ;

QryUpdEvento.ExecSQL ;

end;

except

end ;

Desde já agradeço aos amigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão tente assim:

// Retorno

Try

v_stat := ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat;

If v_stat = 135 Then

Begin

QryUpdEvento.Close ;

QryUpdEvento.ParamByName('CODSTATUS').AsInteger := v_stat ;

QryUpdEvento.ParamByName('PROT').AsString := ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt;

QryUpdEvento.ParamByName('XML').AsString := ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML;

QryUpdEvento.ExecSQL ;

end;

except

end ; 
Só uma dúvida talvez alguém possa me ajudar, não estou mais conseguindo salvar o xml da CCE, onde ele salva? Como configuro onde salvo este evento? Estou usando até o
ACBrNFe1.EnvEvento.EnvEventoNFe.GerarXML;

mas não localizo aonde o salva!!!!

Antes salvava no path q eu definia em ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathCCe

Att.

Rômulo Mayworm

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

já verifiquei, está tudo preenchido e configurado, salva tudo porém o evento de CCe não está salvando mais o xml, utilizei o

Anexo1 := ACBrNFe1.EnvEvento.EnvEventoNFe.ObterNomeArquivo(teCCe);

e debugando ele me retorna 1-cce.xml porém não encontro esse arquivo em minhas pastas padrão. Preciso de algum comando p salvar esse xml?

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia a todos!

Estou implementando a CCe, e usando o ACBRNFeMonitor para isso.

Preciso apenas esclarecer apenas 2 questões:

1 - Em qual pasta é salvo o XML da CCe ? Tem como configurar essa pasta no Monitor ?

2 - Como faço para enviar uma correção que tenha mais de uma linha. Ex:

Numero do endereco do Destinario correto: 1011

DDD correto : 011

Separo as linhas com ";" ?

Abraços

Clipper Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Sobre a primeira questão, não sei com é no monitor, mas no componente tem uma propriedade para configurar a pasta das CCe assim como das Autorizadas, Canceladas, etc...

Sobre a segunda questão, o texto da correção é um texto livre. Pode escrever todas as alterações na sequência, sem necessariamente ter um separador entre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde a todos

Angelo Gomes, obrigado pela resposta. Porém não tenho conhecimento em Delphi, e uso apenas o ACBRNFeMonitor.

Alguém que use o Monitor saberia me informar se é possível e como posso: configurar a pasta onde serão armazenadas as CCe ?

Da mesma forma como é feito com as notas emitidas, as nota canceladas, os pdf's, as inutilizadas e as DPEC ?

Fico no aguardo,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No monitor ela usará o mesmo caminho das emitidas.

Mas vc pode usar um comando da linguagem em que vc programa e gerenciar isto, enviando o arquivo para a pasta que vc desejar.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Kiko Fernandes. Tudo bem?

Fiz um teste agora de emissão de CC-e, mas XML foi gerado em uma subpasta (ano/mes) dentro da pasta onde configurei: "Salvar Arquivos Enviado/Recebidos p/ WebService". Não na pasta das Emitidas

Estou em Ambiente de Homologação.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá, Kiko Fernandes. Tudo bem?

Td. tranquilo!

Fiz um teste agora de emissão de CC-e, mas XML foi gerado em uma subpasta (ano/mes)...

Eu uso apenas a primeira opção marcada. [v]Salvar Arquivos em pastas separadas.

Mas se deseja criar uma pasta só para CC-e após o arquivo pronto copie ele para a pasta da CCe.

Se vc programa em clipper, se não me engano tem um comando fcopy que vc pode usar. fcopy(c:\suapastaorigem\arqorigem,c:\suapastadestino\arqdestino). Não tenho certeza se é bem isto, mas é algo parecido.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade queria uma pasta apenas para CC-e mesmo, só queria ter certeza onde grava para fazer a cópia.

Só mais uma questão: Se tenho 2 correções na mesma CC-e, como devo proceder para que saiam em linhas separadas.

Fiz com CHR(13)+CHR(10) para mudança de linha. O XML foi gerado até o primeiro CHR(13)+CHR(10).

Se ficar as duas na mesma linha acaba ficando confuso. Existe alguma maneira de quebrar a linha e o Monitor mandar as 2 linhas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Até o momento eu não conheço uma opção para separar. Estou usando texto contínuo.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 4227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.