Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor Principal da guia de GNRe considerando Juros e Multa.


Caio Soares
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com um dúvida referente a emissão do relatório da Guia da GNRe.

Estou realizando um envio do XML com o valor R$45,00

image.png.bbe69861961e00d18586b17e4ad16d3b.png

E estou recebendo como retorno da requisição da GNRe o XML considerando o valor de Juros e Multa

image.png.5daa734a24ee4e97d84cac5973b75451.png

Porém ao emitir o relatório da guia com o XML de retorno. Está apresentando como valor principal o valor presente na Tag <valorGNRE>. Mas neste campo no XML de retorno já está sendo realizado a soma do Juros e Multa.

image.png.6e3acaa49a89032d09c755b795268f3b.png

Verifiquei no relatório e o valor principal é composto por [<Guia."ValorPrincipal"> + <Guia."ValorFECP"> ] e o total a recolher é composto por [<Guia."ValorPrincipal"> + <Guia."AtualizacaoMonetaria"> + <Guia."Juros"> + <Guia."Multa"> + <Guia."ValorFECP">].

Porém ao importar o XML para o componente o campo GNRE.ValorPrincipal é utilizado o valor da tag <valorGNRE>

image.thumb.png.546fd290f2430c756cf02caa293ea7fe.png

Fazendo com que o total a recolher considere o juros e multa de forma duplicada.

Alguém sabe me dizer o motivo deste comportamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.