Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

total nf difere do somatorio dos valores!


rodrigozanutto
  • Este tópico foi criado há 4285 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, Meus programas estavam funcionando corretamente até ontem quando eu fiz uma atualização do ACBRnfe via SVN, hoje não consegui emitir nenhuma nota, todas que tento emitir da a seguinte mensagem "total da nf difere do somatorio dos valores que compoe o valor total da nf". Alguém pode me dar uma Luz? foi feita alguma atualização ?

segue anexo um XML de um sistema que estava ok ontem e hoje ja não funcionou.

35120811958734000102550010000000011000000014-NFe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Meus programas estavam funcionando corretamente até ontem quando eu fiz uma atualização do ACBRnfe via SVN, hoje não consegui emitir nenhuma nota, todas que tento emitir da a seguinte mensagem "total da nf difere do somatorio dos valores que compoe o valor total da nf". Alguém pode me dar uma Luz? foi feita alguma atualização ?

segue anexo um XML de um sistema que estava ok ontem e hoje ja não funcionou.

Eu também estou com o mesmo problema, mas em apenas um cliente. Ai peguei a pasta do sistema dele, e testei usando o meu certificado... enviou a nota normalmente.

Já liguei para o contador e ele falou que não tem nenhuma restrição com o certificado digital da empresa.

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde, Meus programas estavam funcionando corretamente até ontem quando eu fiz uma atualização do ACBRnfe via SVN, hoje não consegui emitir nenhuma nota, todas que tento emitir da a seguinte mensagem "total da nf difere do somatorio dos valores que compoe o valor total da nf". Alguém pode me dar uma Luz? foi feita alguma atualização ?

segue anexo um XML de um sistema que estava ok ontem e hoje ja não funcionou.

Favor de ler como se emitir uma nota em simples nacional;

No Grupo Icms

vc esta informando 500 – ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária (substituído) ou por antecipação;

Entao o seu Cfop NÃO DEVER 5102;

No grupo ipi

você esta informando 50 para uma nfe de simples nacional ( 50-Saída tributada )

O correto seria 53-Saída não-tributada

No Grupo Pis

você esta informando 01 para uma nfe de simples nacional ( 01 – Operação Tributável (base

de cálculo = valor da operação

alíquota normal

(cumulativo/não cumulativo)); )

O correto seria 08 - Operação Sem Incidência da Contribuição;

No Grupo Confins

você esta informando 01 para uma nfe de simples nacional ( 01 – Operação Tributável (base

de cálculo = valor da operação

alíquota normal

(cumulativo/não cumulativo)); )

O correto seria 08 - Operação Sem Incidência da Contribuição;

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor de ler como se emitir uma nota em simples nacional;

No Grupo Icms

vc esta informando 500 – ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária (substituído) ou por antecipação;

Entao o seu Cfop NÃO DEVER 5102;

Nesse caso a prática não seria correta ou o Sefaz não processaria a nota ?

Tenho notas aqui com CSOSN 500 e CFOP 5102 e até hoje não houve nenhuma recusa.

Att,

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Favor de ler como se emitir uma nota em simples nacional;

No Grupo Icms

vc esta informando 500 – ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária (substituído) ou por antecipação;

Entao o seu Cfop NÃO DEVER 5102;

Nesse caso a prática não seria correta ou o Sefaz não processaria a nota ?

Tenho notas aqui com CSOSN 500 e CFOP 5102 e até hoje não houve nenhuma recusa.

Att,

Sérgio

Nem vai haver por enquanto , mas ... Leia :

5401 Venda de produção do estabelecimento em operação com produto sujeito ao regime de substituição tributária, na condição de contribuinte substituto

5402 Venda de produção do estabelecimento de produto sujeito ao regime de substituição tributária, em operação entre contribuintes substitutos do mesmo produto

5403 Venda de mercadoria, adquirida ou recebida de terceiros, sujeita ao regime de substituição tributária, na condição de contribuinte-substituto

5405 Venda de mercadoria, adquirida ou recebida de terceiros, sujeita ao regime de substituição tributária, na condição de contribuinte-substituído

5408 Transferência de produção do estabelecimento em operação com produto sujeito ao regime de substituição tributária

5409 Transferência de mercadoria adquirida ou recebida de terceiros em operação com mercadoria sujeita ao regime de substituição tributária

5410 Devolução de compra para industrialização em operação com mercadoria sujeita ao regime de substituição tributária

5411 Devolução de compra para comercialização em operação com mercadoria sujeita ao regime de substituição tributária

5412 Devolução de bem do ativo imobilizado, em operação com mercadoria sujeita ao regime de substituição tributária

5413 Devolução de mercadoria destinada ao uso ou consumo, em operação com mercadoria sujeita ao regime de substituição tributária.

5414 Remessa de produção do estabelecimento para venda fora do estabelecimento em operação com produto sujeito ao regime de substituição tributária

5415 Remessa de mercadoria adquirida ou recebida de terceiros para venda fora do estabelecimento, em operação com mercadoria sujeita ao regime de substituição tributária

Por dedução ao ler os codigos de Cfop :

Cfop 5405 e CSOSN 500 seriam uma combinação perfeita ?

5405 Venda de mercadoria, adquirida ou recebida de terceiros, sujeita ao regime de substituição tributária, na condição de contribuinte-substituído

500 – ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária (substituído) ou por antecipação;

Mas o cfop 5405 pode fazer outras combinações com outros codigos de Simples Nacional no caso do produto estiver sujeito ao regime de substituição tributária.

Sugiro a você, gigainfo , entrar em contato com o escritorio de contabilidade para saber como fazer as devidas correções nas suas nfe´s.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4285 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...