Membros Pro Andre Fachini Posted April 19 Membros Pro Share Posted April 19 Boa tarde Estou tentando implementar o acbrlib dll para boletos e nao estou conseguindo gerar o numero sequencial de arquivo ! Sempre retorna um numero fixo que nao consigo mudar. Estou fazendo assim gerarremessa( pasta, nseq, arquivo.rem ) alguem poderia me dar algumas dicas. METHOD GerarRemessa(eDir, eNumArquivo, eNomeArq) CLASS ACBrBoleto local hResult hResult := DllCall(::hHandle, DLL_OSAPI, "Boleto_GerarRemessa", hb_StrToUTF8(eDir), eNumArquivo, hb_StrToUTF8(eNomeArq)) ::CheckResult(hResult) RETURN nil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted April 19 Fundadores Share Posted April 19 Qual é o nome do arquivo, que está sendo gerado ? Experimentou omitir, o último parâmetro, com o nome do arquivo ? (mande uma String vazia) Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted April 27 Administradores Share Posted April 27 Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts