Jump to content

Erro no envio de email no Acbrmonitor com conta do gmail


Go to solution Solved by rcfatura,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pra nós o caso é grave, pois a maioria dos clientes utilizam email do google pra envio interno dentro do sistema.  Algum dos colegas indica outro caminho , mesmo que paliativo? 

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
  • Solution

Achei a Solção Galera!!

Segue abaixo os Prints.

 

Vá na Configuração do seu Gmail em SEGURANÇA. Habilite e Vincule o Celular "Verificação em Duas Etapas". Depois Configure a Opção "Senhas de App". Uma senha aleatória será Criada, coloque essa Senha no ACBr. e Pronto. 

22 minutos atrás, DouglasDll disse:

Pra nós o caso é grave, pois a maioria dos clientes utilizam email do google pra envio interno dentro do sistema.  Algum dos colegas indica outro caminho , mesmo que paliativo? 

 

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Darksidersred disse:

Não tenho essa opção 'Palavras - Passe de Aplicações', se alguém souber como ativa. Caso eu descubra posto aqui

 

image.thumb.png.075f3845fd66b4268adceada8f10d7d5.png

 

Em alguns é diferente. Pode clicar nesse e configurar igual os Prints que vai dar certo. Qualquer coisa tira print das outras telas que eu te mostro como fazer

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.