Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Sat em processamento mas no log do Sat está como emitido.

Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 1407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou com alguns problemas de XMLs faltantes. E rastreando os logs e ocorrências chego em uma situação estranha, onde eu consulto Status do Sat, recebo 8000, na sequência faço o envio da venda e recebo o retorno de "sat em processamento", consulta a sessão na sequência e continuo recebendo "Sat em processamento". Porém se pego o log do equipamento sat dessa transação, os comandos foram todos recebidos corretamente, a consulta deu sat em operação, o envio retorno como Emitido com sucesso e a consulta de sessão também retornou Emitido com sucesso, ou seja, diferente do retorno recebido pelo componenente. 

Retorno Sat:

image.thumb.png.f238c41f78e8bd449da28ed430d4bf68.png

Alguém já teve esse problema também. Alguma sugestão de correção ? 

Att,

• 2 meses depois ...
  • Solution
Postado
Em 13/06/2022 at 10:30, danielznt disse:

Bom dia,

Estou com alguns problemas de XMLs faltantes. E rastreando os logs e ocorrências chego em uma situação estranha, onde eu consulto Status do Sat, recebo 8000, na sequência faço o envio da venda e recebo o retorno de "sat em processamento", consulta a sessão na sequência e continuo recebendo "Sat em processamento". Porém se pego o log do equipamento sat dessa transação, os comandos foram todos recebidos corretamente, a consulta deu sat em operação, o envio retorno como Emitido com sucesso e a consulta de sessão também retornou Emitido com sucesso, ou seja, diferente do retorno recebido pelo componenente. 

Retorno Sat:

image.thumb.png.f238c41f78e8bd449da28ed430d4bf68.png

Alguém já teve esse problema também. Alguma sugestão de correção ? 

Att,

Mantenha sempre atualizada a versão do SB e da dll fornecida pelo fabricante, veja também que o componente ACBrSAT tem a propriedade NumeroTentativasValidarSessao, eu costumo deixar o valor 3, pois é o número de tentativas que o componente vai fazer para trazer um cupom emitido caso o fluxo tenha sido interrompido. Isso me ajudou bastante aqui com algumas situações exatamente como essa que você relatou.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• 5 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...