Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Sat em processamento mas no log do Sat está como emitido.


danielznt
Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 593 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com alguns problemas de XMLs faltantes. E rastreando os logs e ocorrências chego em uma situação estranha, onde eu consulto Status do Sat, recebo 8000, na sequência faço o envio da venda e recebo o retorno de "sat em processamento", consulta a sessão na sequência e continuo recebendo "Sat em processamento". Porém se pego o log do equipamento sat dessa transação, os comandos foram todos recebidos corretamente, a consulta deu sat em operação, o envio retorno como Emitido com sucesso e a consulta de sessão também retornou Emitido com sucesso, ou seja, diferente do retorno recebido pelo componenente. 

Retorno Sat:

image.thumb.png.f238c41f78e8bd449da28ed430d4bf68.png

 

Alguém já teve esse problema também. Alguma sugestão de correção ? 

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros
  • Solution
Em 13/06/2022 at 10:30, danielznt disse:

Bom dia,

Estou com alguns problemas de XMLs faltantes. E rastreando os logs e ocorrências chego em uma situação estranha, onde eu consulto Status do Sat, recebo 8000, na sequência faço o envio da venda e recebo o retorno de "sat em processamento", consulta a sessão na sequência e continuo recebendo "Sat em processamento". Porém se pego o log do equipamento sat dessa transação, os comandos foram todos recebidos corretamente, a consulta deu sat em operação, o envio retorno como Emitido com sucesso e a consulta de sessão também retornou Emitido com sucesso, ou seja, diferente do retorno recebido pelo componenente. 

Retorno Sat:

image.thumb.png.f238c41f78e8bd449da28ed430d4bf68.png

 

Alguém já teve esse problema também. Alguma sugestão de correção ? 

 

Att,

Mantenha sempre atualizada a versão do SB e da dll fornecida pelo fabricante, veja também que o componente ACBrSAT tem a propriedade NumeroTentativasValidarSessao, eu costumo deixar o valor 3, pois é o número de tentativas que o componente vai fazer para trazer um cupom emitido caso o fluxo tenha sido interrompido. Isso me ajudou bastante aqui com algumas situações exatamente como essa que você relatou.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 593 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.