Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao Gerar Remessa HSBC


  • Este tópico foi criado há 4301 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou com alguns problemas ao gerar a remessa do HSBC, primeiramente tive que trocar o tamanhoMaximo e o tamanhoConta do HSBC, mas o principal problema é mostrar o número Range do cliente na posição 63 a 68 (antes no nosso número), ele utiliza carteira CSB.

No meu sistema já possuo o Banco do Brasil Carteira "17" homologado e sendo utilizado pelo meu cliente normalmente, mas tambem tive que alterar a unit do Banco do Brasil, e a CEF homologado na cobrança sem registro, que tambem tive que alterar várias partes da unit da CEF.

Estou anexando todo o meu fonte do ACBRBoleto, para a verificação se será possível incluir no SVN.

Mas o meu principal problema é o Range do HSBC do cliente que não mostra nem na impressão e nem na remessa.

Obrigado pela atenção.

ACBrBoleto.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Por favor cite aqui as alterações necessárias e os motivos pelos quais elas foram feitas...lembrando que atualmente esses dois bancos estão em produção para muitos usuários do ACBr.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliana, primeiramente peço desculpas, pois fiz uma atualização dos fontes e vi que algumas coisa que tive de mudar, já estão de acordo, peço desculpas novamente pela minha desatualização, mas o meu maior problema é com o numero Range do HSBC, que não está sendo mostrado no nosso numero. Como posso proceder nesta situação?

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Como assim o "número range"?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliana estou anexando uma imagem de um boleto emitido na "cobrança diretiva", onde no nosso numero os cinco primeiros caracteres são o numero Range.

Esse número o banco fornece, se pedir para o banco esse numero normalmente ele será assim:

Range inicial = 28110000008

Range Final = 28110999994.

Onde o Range será 28110 e os outros seis são o intervalo.

Esta espeficação está descrita na página 13 do Módulo II.

Qualquer coisa estou a disposição.

Abraços.

Obrigado.

post-3569-13548988109297.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sergiobmaciel

a sua range, ou seja o nosso numero, no seu caso comeca em 21110 00000 dig 8 e termina em 21110 99999 dig 4

5 digitos (fornecido pelo banco) + 5 digitos (sequencial de 0 a 99999) + 1 digito (controle)

quando usar o boleto, informe apenas os 10 primeiros numeros, pois o digito controle eh calculado pelo acbrboleto, tanto na emissao, quanto na geracao do arquivo de remesa

inicialmente, tambem tive muitos problemas com isso! mas agora esta funcionando bem

abraços

Jair Carlos Müller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4301 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.