Jump to content

dev botao

Envio e Impressão de várias guias

Turbo Drive
  • Este tópico foi criado há 612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Ainda estou no desenvolvimento da GNRE em minha aplicação, e me deparei com duas situações que poderão impactar no operação dos meus clientes:

1 - Durante a transmissão de 5 guias em sequência, ocorreu um erro de comunicação no envio da terceira guia. O componente exibe a mensagem de erro e não prossegue. Existe alguma configuração que permita apenas exibir o erro e não parar o processo ?

2 - Ao tentar imprimir várias guias, o sistema exibe o preview uma de cada vez. Estou alimentando o componente da seguinte forma:

ACBrGNRE.GuiasRetorno.Clear;
    QueryGNRE.First;
    while not QueryGNRE.Eof do
    begin
      ACBrGNRE.GuiasRetorno.LoadFromString(QueryGNRE.fieldbyname('Xml_Retorno').AsString);

QueryGNRE.Next;
    end;
    ACBrGNRE.GuiasRetorno.Imprimir;

Existe alguma configuração que permita alimentar o componente com várias guias e exibir todas em um único preview ?

Desde já agradeço a atenção

• Este tópico foi criado há 612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.