Jump to content

dev botao

Evento S-1210 (Elemento perRef não esperado)

fabibona
Go to solution Solved by Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 833 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Renato Rubinho disse:

A mensagem acusa que o campo perRef não foi encontrado.

Você está preenchendo este campo?

Está com os fontes atualizados?

Sim estou preenchendo ele e atualizei os fontes e mesmo assim acontece o erro, inclusive nos exemplos quando selecionado o evento s-1210 também dá o mesmo erro.

• Consultores
  • Solution

Coloca um ponto de parada nesta procedure e analisa o que pode estar errado.

Se encontrar algo a ser corrigido, por favor anexe o fonte com a alteração para os consultores avaliarem.

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBreSocial/PCNeSocial/pcesS1210.pas#l1052 

Screenshot_20220623-053518_Chrome.jpg

• Like 1

8 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Coloca um ponto de parada nesta procedure e analisa o que pode estar errado.

Se encontrar algo a ser corrigido, por favor anexe o fonte com a alteração para os consultores avaliarem.

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBreSocial/PCNeSocial/pcesS1210.pas#l1052 

Screenshot_20220623-053518_Chrome.jpg

Boa tarde Renato!

Eu fiz o procedimento solicitado acima e verifiquei que esses 3 campos (perRef, ideDmDev e vrLiq), estavam sem valores, eu estava colocando esses 3 campos no programa no Grupo detPgtoFl, e na verdade eles tem que ser informados no Grupo InfoPgto, por isso dava o erro, a informação no grupo detPgtoFI é somente para versões abaixo da simplificada e no programa de exemplo que eu segui também dava o erro pois a informação somente estava no detPgtoFI, somente o exemplo está com erro os fontes estão perfeitos, muito obrigado mesmo pela atenção resolveu o problema. 👏👏👏

Fabiano.

• Este tópico foi criado há 833 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...