Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pix PSP Sicredi


sidnei_alves1
Ver Solução Respondido por EliasCesar,
  • Este tópico foi criado há 592 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

7 horas atrás, sidnei_alves1 disse:

Inicialmente tinha feito com INDY, depois portei para o ACBr, não testei no postman

Estou tentando criar uma cobrança no ambiente de testes e me retorna o erro abaixo, já passou por esse problema?

{"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/CobOperacaoInvalida","title":"Cobrança inválida.","status":400,"detail":"A requisição que busca alterar ou criar uma cobrança para pagamento imediato não respeita o schema ou está semanticamente errada.","correlationId":"e661b9b6-271336","violacoes":[{"razao":"Não foi localizada a chave informada","propriedade":"cob.chave"}]}

abaixo o json que estou enviando 

{
   "calendario":{
      "expiracao":36000
   },
   "valor":{
      "original":"10.00",
      "modalidadeAlteracao":0
   },
   "chave":"[email protected]",
   "solicitacaoPagador":"solicitacao ao pagador."
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, julio_cld disse:

Estou tentando criar uma cobrança no ambiente de testes e me retorna o erro abaixo, já passou por esse problema?

{"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/CobOperacaoInvalida","title":"Cobrança inválida.","status":400,"detail":"A requisição que busca alterar ou criar uma cobrança para pagamento imediato não respeita o schema ou está semanticamente errada.","correlationId":"e661b9b6-271336","violacoes":[{"razao":"Não foi localizada a chave informada","propriedade":"cob.chave"}]}

abaixo o json que estou enviando 

{
   "calendario":{
      "expiracao":36000
   },
   "valor":{
      "original":"10.00",
      "modalidadeAlteracao":0
   },
   "chave":"[email protected]",
   "solicitacaoPagador":"solicitacao ao pagador."
}

Desconsiderar, encontrei o problema.

Mesmo sendo no ambiente de testes, devo vincular uma chave PIX do cliente vinculado ao banco e as credenciais Client ID e secret.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 592 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.