Jump to content

Dúvida como usar opção de marca d´agua na Danfe

Recommended Posts

Olá pessoal, para imprimir a Danfe, estou usando esse comando, gostaria de saber, como faço para usar a opção de colocar uma marca d'água "NÃO TEM VALOR FISCAL", qual seria a sintaxe desse comando.

NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml");

Obrigado.

• Consultores

No caso ele já sai se o xml for de homologação agora se está emitido em produção ele sai correto

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEImprimirDanfe.html

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Olá Juliomar, em modo de produção, quero apenas Validar e Imprimir mostrando "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como está, não estou conseguindo compilar, estou fazendo conforme esse exemplo: NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", , , ,1)

string cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\XXXXXXXXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

NFE_ImprimirDanfe(cRetorno, , , ,1);

Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar

cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,,,,1);

Agora consegui compilar dessa forma, mas não estou conseguindo entender, como fazer a marca dagua, mostrar "SEM VALOR FISCAL", não sei se estou fazendo da forma correta.

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,"","","","","SEM VALOR FISCAL","","");

private void NFe_ImprimirDANFe(string cXML,string cImpressora, string cNumCopias, string cProtocolo, string bMostrarPreview, string cMarcaDagua, string bViaConsumidor, string bSimplificado)

Assim também, não deu certo, gera a Danfe, mas não consegui entender como faz a marca dagua !

string comando = "NFe.ImprimirDANFE(" + '"' + cXML + '"' + ','+','+','+','+'1'+")";

• Consultores
1 hora atrás, PORTERR disse:

Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar

cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

Agora consegui compilar dessa forma, mas não estou conseguindo entender, como fazer a marca dagua, mostrar "SEM VALOR FISCAL", não sei se estou fazendo da forma correta.

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,"","","","","SEM VALOR FISCAL","","");

private void NFe_ImprimirDANFe(string cXML,string cImpressora, string cNumCopias, string cProtocolo, string bMostrarPreview, string cMarcaDagua, string bViaConsumidor, string bSimplificado)

mas não existe compilação, existe tu mandar o txt ou o comando para o monitor

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Tentei dessas formas, gera o PDF e o Preview, mas a marca dagua, em nenhuma delas, não aparece nada, não sei onde estou errando.

NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,"TESTE TESTE TESTE",1)

NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,,"TESTE TESTE TESTE",1)

NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,,,"C:\TEMP\IMAGENS\mensag.jpg",1)

Olá, em ambiente de homologação, está mostrando  sem valor fiscal nos dados adicionais corretamente, com relação a marca dágua, irei fazer os testes em produção para ver se vai dar certo a marga dágua.

Obrigado.