Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Por gentileza, os comandos LoadFromString e LoadFromFile estão funcionando plenamente no NFSeX?

Preciso carregar o xml do rps, que é modo como eu alimento o componente para enviar os lotes.

Uso os comandos ACBrNFseX.NotasFiscais.LoadFromString e ACBrNFseX.NotasFiscais.LoadFromFile

Eu já fazia assim no componente NFSe.

Porém, no NFSeX, aparentemente não estão sendo carregados os itens de serviço:

Testei pegando o xml do próprio projeto de teste. O xml é carregado sem erros, porém há zero itemServico carregados:

image.thumb.png.4c2532d026ed5c298fc493d37dbe8cb9.png

Muito embora o xml tenha um ItemServico:

image.png.28b82bb8c918e009e78c84137225f13c.png

Daí, quando vou enviar o lote rps assíncrono dá falha na validação:

image.png.0df80ab2331ac3cb977b9ccc74c9f8ed.png

Alguém poderia me ajudar a solucionar esta situação por gentileza?
Estou sem saber se o comando esta com problemas ou se eu me esqueci de algo.

RPS-teste.xml

• Consultores
Postado

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum. 

Seguindo no outro tópico 

• Este tópico foi criado há 1449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...