Jump to content

dev botao

Dúvidas DistribuicaoDFePorUltNSU

Go to solution Solved by Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 810 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde,

Estou utilizando o DistribuicaoDFePorUltNSU para consultar os CTe's e fazer o download.

Em um cliente específico esta acontecendo dele pular alguns Cte's, é como se a Sefaz não tivesse liberado o xml dele ainda para o download (parecido com o que acontece na distribuicao da Nfe, que tem que esperar 01 hora depois da manifestação).

Dai quando volto o NSU e mando ele fazer a distribuição ele baixa normalmente os que "pulou"/não baixou anteriormente.

Se alguém tiver alguma luz, é muito bem vinda.

[]'s

• Membros Pro

Boa tarde,

A aplicação tem log, analisei e não encontrei nada.. vou rever o código novamente. Deve ser algo na minha lógica de distribuição do Cte mesmo, mas o que me "encuca" é estar acontecendo em apenas uma empresa, temos mais de 200 no mesmo monitor.

A minha lógica de distribuição do Cte:

- Pego o último nsu e uso em DistribuicaoDFePorUltNSU

- Guardo o NSU atual e o Max que ele retornou

- Verifico se o na lista de docZip retornada, verifico se tem algum item que o schema é shprocCTe

FACBrCTe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[intI].schema  = schprocCTe

- Se for eu faço o download, senão passo aguardo determinado tempo para próxima consulta.

Edited by ifaster

• Consultores

Boa tarde,

Pode ter algum escorregão no seu loop ao verificar os documentos.

Por isso comentei do log, para tentar identificar por que o registro foi ignorado.

Se você recebeu do NSU 1 ao 50, processou e não gravou um determinado CTe, mas ao processar individualmente um NSU destes, gravou, muito provavelmente é falha na rotina.

• Like 1

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...