Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas DistribuicaoDFePorUltNSU


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 655 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Estou utilizando o DistribuicaoDFePorUltNSU para consultar os CTe's e fazer o download.

Em um cliente específico esta acontecendo dele pular alguns Cte's, é como se a Sefaz não tivesse liberado o xml dele ainda para o download (parecido com o que acontece na distribuicao da Nfe, que tem que esperar 01 hora depois da manifestação).

Dai quando volto o NSU e mando ele fazer a distribuição ele baixa normalmente os que "pulou"/não baixou anteriormente.

Se alguém tiver alguma luz, é muito bem vinda.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde,

A aplicação tem log, analisei e não encontrei nada.. vou rever o código novamente. Deve ser algo na minha lógica de distribuição do Cte mesmo, mas o que me "encuca" é estar acontecendo em apenas uma empresa, temos mais de 200 no mesmo monitor.

A minha lógica de distribuição do Cte:

- Pego o último nsu e uso em DistribuicaoDFePorUltNSU

- Guardo o NSU atual e o Max que ele retornou

- Verifico se o na lista de docZip retornada, verifico se tem algum item que o schema é shprocCTe

FACBrCTe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[intI].schema  = schprocCTe

- Se for eu faço o download, senão passo aguardo determinado tempo para próxima consulta.

 

 

Editado por ifaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Pode ter algum escorregão no seu loop ao verificar os documentos.

Por isso comentei do log, para tentar identificar por que o registro foi ignorado.

Se você recebeu do NSU 1 ao 50, processou e não gravou um determinado CTe, mas ao processar individualmente um NSU destes, gravou, muito provavelmente é falha na rotina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.