Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

logotipo do boleto sicoob nao confere com o original


Ariboni
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou implantado a cobrança do banco SICOOB 756-0 e quando eu visualizo o boleto o logotipo não e igual ao boleto da planilha de teste fornecido pelo banco:

codigo:

 ACBrBoleto1.Banco.TipoCobranca     := cobBancoob;

  
  if MskEdtCodBanco.Text = '756' then   // 756 = SICOB
     ACBrBoleto1.LayoutRemessa            := c240
  else ACBrBoleto1.LayoutRemessa          := c400;

  // *** Dados do Cedente ***
  ACBrBoleto1.Cedente.Agencia             := TblCobranca.FieldByName('Agencia').AsString;
  ACBrBoleto1.Cedente.AgenciaDigito       := TblCobranca.FieldByName('AgenciaDV').AsString;
  ACBrBoleto1.Cedente.Conta               := TblCobranca.FieldByName('CtCorrente').AsString;
  ACBrBoleto1.Cedente.ContaDigito         := TblCobranca.FieldByName('CtCorrenteDV').AsString;
  ACBrBoleto1.Cedente.Convenio            := TblCobranca.FieldByName('Convenio').AsString;
  if MskEdtCodBanco.Text = '756' then   // 756 = SICOB
     ACBrBoleto1.Cedente.CodigoCedente    := TblCobranca.FieldByName('Convenio').AsString + TblCobranca.FieldByName('ConvenioDV').AsString

segue anexo o PDF do boleto teste.

desde ja obrigado.

BoletoTeste.pdf

Editado por Ariboni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Desculpe, acabei achando o problema no meu codigo, estava processando pelo componente RLBoletos e nao pelo ACBrBoleto.

Porem surgiu um outro erro na visualização do Boleto., segue o erro:

"memo113 Could not convert variant of type string of Double;"

desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.