Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

FortesReport. Como remover/alterar uma RLBand antes de salvar em Excel.


  • Este tópico foi criado há 658 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  Boa tarde a todos.

  Venho recebendo reclamações de meus clientes pelo fato dos relatórios de meu sistema, quando gravados em excel, serem apresentados em várias abas ao invés de uma só. Esta situação consegui resolver utilizando a propriedade Options do RLXLSFilter (foOneOnlySheet), porém os cabeçalhos e rodapés dos relatórios são repetidos em todas as páginas dentro da planilha.

 Venho tentando de toda forma alterar a propriedade BandType dos RLBands (Header para Title e Footer para Summary) para que apareçam apenas uma vez ou até mesmo removê-las porém sem sucesso.

 Já inclui diretamente um RLPreviewSetup no formulário para utilizar o evento BeforeSave, sem sucesso.

 E estou contando só com as tentativas de solução em um relatório único, não estou levando em consideração a frustração de tentar criar uma rotina que sirva para todos.

 Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 658 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.