Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Numero de controle Boleto API


rpaulogio
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 652 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Senhores,

Na geração do boleto via api do banco do brasil preciso enviar duas letras no numero do boleto, exemplo: 'CF', para controle interno do sistema.

Em qual campo do componente eu passo essa informação?(titulo.NumeroDocumento / titulo.SeuNumero ) segundo o suporte do banco é para ser utilizado o campo: "numeroTituloBeneficiario", mas não encontrei o mesmo.

image.png.b522373065bef00a847aa29acda9e684.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
36 minutos atrás, rpaulogio disse:

Em qual campo do componente eu passo essa informação?(titulo.NumeroDocumento / titulo.SeuNumero ) segundo o suporte do banco é para ser utilizado o campo: "numeroTituloBeneficiario", mas não encontrei o mesmo.

Boa tarde, no ACBr corresponde ao campo "NumeroDocumento"

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
9 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde, no ACBr corresponde ao campo "NumeroDocumento"

José, uma duvida, se eu gerar um boleto com duas letras no campo NumeroDocumento, quando eu fizer a consulta dos boletos, esse boleto será retornado com as letras no campo NOSSONUMERO?

image.thumb.png.3965ccff2a490f8fdf248d889df6f575.png

Editado por rpaulogio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Precisa ver como está retornando no Json de Retorno. Do lado do ACBr creio que sim pois é um campo String.

Mas note que NossoNumero e NumeroDocumento são campos diferentes.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite, não era, pois o nosso número é a numeração do boleto, sequencial do banco, e o número do documento é registro interno, então são 2 informações diferentes, não sei como está hoje, mas os retornos deles só no detalhado que vem mais informações, e mesmo assim nem todas.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
13 horas atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse:

Boa noite, não era, pois o nosso número é a numeração do boleto, sequencial do banco, e o número do documento é registro interno, então são 2 informações diferentes, não sei como está hoje, mas os retornos deles só no detalhado que vem mais informações, e mesmo assim nem todas.

Bom dia, não entendi, vc acha que no campo NOSSONUMERO as letras que eu enviei no campo NUMERODOCUMENTO na geração do boleto não irá retornar para eu identificar o boleto no meu sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, rpaulogio disse:

Bom dia, não entendi, vc acha que no campo NOSSONUMERO as letras que eu enviei no campo NUMERODOCUMENTO na geração do boleto não irá retornar para eu identificar o boleto no meu sistema?

Bom dia, o NossoNumero é outro campo... é uma sequencia numérica de controle do Banco.

O NumeroDocumento pode usar para seu controle, mas será retornado no mesmo campo no retorno do banco, como: "NumeroTituloBeneficiario". Se não retornar esse campo é só na consulta detalhada mesmo que vai trazer essa informação.

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.