Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE VISUALIZACAO IMPRESSAO DUPLICADA DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZACAO


xim.logan
Ver Solução Respondido por xim.logan,
  • Este tópico foi criado há 649 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia Senhores, meus clientes relataram que a nota esta duplicando, ou seja, na visualizacao, aparecem duas paginas, e a segunda pagina 2 é identica a 1. mesmo prq a nota so tem 1 item,

fiz teste aqui no meu e tambem apareceu duas vias, mesmo a propriedade "numero de copias" do ACBrNFeDANFeRL1.numcopias,estar setada para 1.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte procedimento:

No componente TACBrNFe na propriedade DANFE vincule o componente TACBrNFeDANFeRL.

No componente TACBrNFeDANFeRL confirma se a propriedade NumCopias está setado como 1.

Edit: talvez você não vinculou TACBrNFeDANFeRL a TACBrNFe ou então está trocando a propriedade NumCopias dinamicamente no código. Aqui está funcionando normalmente.

Editado por Roberto Henrique Borges Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite Roberto,

está vinculado sim, e o numcopias esta setado para 1, direto no componente, nem no fonte está.

vou ver depois o que pode ser, mas de qualquer forma obrigado pela ajuda.

faça a atualização do seu acbr, e instale novamente, e veja se permanece com 1 pagina apenas, e me fale aqui.

obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Amigo, analisando aqui, notei que o problema era apenas quando imprimia a segunda via,

analisando os fontes, notei que isso acontecia devido ao acbrnfe1.LOADFROMFILE, onde eu estava passando o mesmo comando duas vezes.

o problema foi resolvido, mesmo assim obrigado.

 

Admin, pode fechar o post!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 649 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.