Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sobre inclusão de variação na impressão


Edy
  • Este tópico foi criado há 4268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, no componente ACBR a variação é informada na Modalidade, entendido... mas em que essa variação implica? vários contas BB usa variação, mas observei que mesmo mudando essa variação/modalidade não influenciou em nada, analisando o código fonte, observei que apenas para efeito de remessa/retorno ela é usada, agora em alguns boletos que tentei fazer igual, até que consegue, mesmo o boleto informando tipo: 17/19... eu informava carteira 17 e modalidade 19, saía certinho o boleto, mesmo que informasse também qualquer outra modalidade... mas na impressão do boleto no campo "Carteira", nos boletos que tenho aqui saí a informação assim: "17/19", dai se eu tentar colocar na carteira dessa forma 17/19 há erro no cálculo da Linha Digitável. Acho que teria ao preparar para imprimir juntar Carteira+modalidade( no componente do gerador de relatório escolhido), o que acham? já existe como ficar assim, senão, posso mudar... ou estou errado e essa variação/modalidade tem influência na formação de nosso número, além da remessa/retorno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Qual a necessidade da impressão da variação no boleto?

Para fins do calculo do Nosso Número esta informação não é utilizada apenas a carteira.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, não é utilizada, então como vários e vários boletos da Loja de Móveis de meu pai contém isso... vi hoje que muitas empresas usam mesmo a carteira 17/019... conseguir gerar os boletos iguaizinhos, mas não sai impresso a variação, então acho que vou implementar para a impressão da cartela ser incluso a variação, acho que é isso que falta, onde outros geradores de boletos que venho testando também fazem isso junta Carteira + Variação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Na verdade essa é uma informação que não tem necessidade de ser impressa no boleto...acredito que colocar genericamente essa informação para ser impressa pode não ser uma boa ideia...pois alguns bancos são muito rígidos e para os que não pedem a impressão dessa informação pode fazer com que os boletos não sejam homologados...

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.