Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar CFe em PDF direto para impressora não fiscal


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Estou tentando enviar um arquivo pdf salvo no meu PC para imprimir em uma impressora não fiscal.

A impressora é uma TANCA modelo TP-550.

O pdf é um cupom fiscal que eu baixo da internet após consumir um webservice. Eu salvo ele em uma pasta (Ex: D:\Temp\10.pdf) e quero que, ao clicar em um botão, o arquivo seja imediatamente impresso nessa impressora.

Já pesquisei bastante na internet e o código que eu mais encontrei foi este (com algumas variações):

ShellExecute(Application.Handle, 'print', PChar('D:\Temp\10.pdf'), nil, nil, SW_HIDE);

Em tese, este comando enviaria para a impressora padrão. 

Porém, o comando não funciona.

 

Por favor, tem algum componente ACBr que faça isso pra mim, ou vocês tem alguma outra dica?

 

Grato desde já!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2022 at 10:28, Renato Rubinho disse:

Bom dia,

Acredito que para você mandar para a impressora, seja qual for, precise de um "leitor" de PDF ou um componente que interprete o arquivo.

Tente com o Ghostscript por exemplo.

Consegui fazer enviando o pdf para o SumatraPDF, via linha de comando com Shellexecute.

Não ficou perfeito porque o pdf tem uma margem e a impressora também, daí a impressão saiu cortada um pouco do lado direito. Mas já é uma solução.

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.