Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Americana/SP - Tiplan v2.03


Único Gestão
Ver Solução Respondido por Único Gestão,
  • Este tópico foi criado há 590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou tentando emitir notas fiscais para a cidade de Americana-SP pelo componente do ACBrNFSeX com a nova versão 2.03

Porém todas as vezes que tento fazer a emissão recebo este xml de retorno: 18-lista-nfse-sinc.xml

Fui ao site e peguei um XML de exemplo e aparentemente não tem nada que distingue um do outro, alguém consegue me auxiliar com isso?

NFe_E_00070066_00003917.xml

Att. Gabriel Bobello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Estranho que preenchendo essa propriedade deveria gerar o CodigoCnae no XML, mas não gerou.

Está com os fontes atualizados?

Para os testes nessa versão, você habilitou no ini, compilou o res e reinstalou os componentes?

Coloque um ponto de parada no local a seguir e debugue para identificar porque não preencheu.

../trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFSeX/Base/Provedores/ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2.pas

Screenshot_20220915-132104_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Gabriel,

Segundo o schema usando pelo provedor temos a seguinte definição do tipo do código CNAE:

	<xsd:simpleType name="tsCodigoCnae">
		<xsd:restriction base="xsd:int">
			<xsd:totalDigits value="7" />
		</xsd:restriction>
	</xsd:simpleType>

Note que ele aceita até 7 dígitos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.