Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Banco Sicredi


Mario Xavier
  • Este tópico foi criado há 578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde,

Geralmente os bancos acusam erros ao rejeitar remessas, confirme com o suporte do banco.

Compare o arquivo gerado com o leiaute do manual do banco e veja os ajustes a serem feitos.

Com as diferenças em mãos, teste o preenchimento pelo programa de exemplo.

Veja essa tabela de particularidades 

../trunk2/Fontes/ACBrBoleto/Particularidades.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

10 horas atrás, Mario Xavier disse:

E ao tentar registrar, dá a rejeição

Qual rejeição?

Em 23/09/2022 at 13:22, Renato Rubinho disse:

Compare o arquivo gerado com o leiaute do manual do banco e veja os ajustes a serem feitos.

Analisou o arquivo gerado com o leiaute do banco para procurar alguns inconsistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Boa noite,

Qual rejeição?

Analisou o arquivo gerado com o leiaute do banco para procurar alguns inconsistência?

NO site do banco qnd envio a cobrança, somente, avisa a rejeição, não da detalhes!

VOu refazer o estudo do leiaute ,deve esta sendo em algum lugar q eu devo estar falhando!!

 

Muito obrigado pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.