Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quebra do ECF


  • Este tópico foi criado há 4271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera estou executando o roteiro do pafecf ai pensei em uma situação que cedo ou tarde vai acontecer

começa o dia, um movimento é aberto, vendas são executadas no frente de caixa e transmitidas para o retaguarda.

entre a abertura e a redução do dia a impressora quebra.

opção 1

A impressora é substituida por outra

opção 2

A impressora não é substituida

Na opção 1(um) existirar uma redução pendente(registros órfãos) da impressora que quebrou, pois a redução será somente das vendas realizadas na nova impressora.

Na opção 2(dois) existirar uma redução pendente(registros órfãos) da impressora que quebrou.

Se alguem já passou por esta situação , pode explicitar como foi resolvido.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Da última vez que isso aconteceu aqui, o pessoal da intervenção conseguiu tirar uma redução Z no ECF com defeito (só não me pergunte como).

Se isso não for possível, não sei qual o procedimento para os registros como Sintegra e SPED que exigem a redução...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.