Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

abrir banco de dados desconhecido.


  • Este tópico foi criado há 573 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa noite pessoal, estou migrando um sistema de um cliente para o nosso sistema e preciso acessar a base de dados dele, so que não encontrei qual o tipo de banco de dados, pq geralmente é um dbf, ou firebird ou sql server, que são as bases mais comuns hoje, so que essa base de dados não tenho nem noção do que é, o cliente não quer entrar em contato com a empresa e pedir informações pq ele ele achando que o pessoal não vai querer passar essas informações, então tenho que encontrar uma maneira de acessar a base de dados

ele gera vários arquivos tipo

 

A210-(produtos)Historico-Plus.amp,

 

todos com essa extensão amp, so que nunca vi esse tipo de extensão

 

image.thumb.png.532b98902376d715c629e47a9ada3f7b.png

 

A070-(amplus)Cadastros-Diversos.amp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 at 10:16, BigWings disse:

Pelo header do arquivo parece ser Cobol.

image.png

Não consegui abrir, pelo que já li sobre, precisa conhecer a estrutura da tabela.

 

agora que ta o problema pq cobol tem várias versões dele, vou ver se acho alguma coisa para exportar esses dados, muito obrigado @BigWings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 573 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.